Um pé na estrada, outro nos mutirões! PDF Imprimir E-mail

captura_de_tela_2010-08-22_as_18.45.01

Depois de um certo tempo sem atualizar nosso site, estamos aqui novamente para mostrar os números de nossas ações em algumas cidades que estivemos desde junho até agora. Na real ainda virão mais dados de nossa viagem para Barra do Una, onde estamos neste exato momento. Confira aqui o que estivemos fazendo durante todo esse tempo...

captura_de_tela_2010-08-22_as_18.53.42

Nossa primeira vitória está na cidade de Cajamar, que fica aproximadamente 45 quilômetros de distância da capital paulista. Estivemos lá no dia 12 de junho e pudemos realizar 80 castrações. Logo em seguida fizemos as malas e partimos para Igaratá, uma pequena cidade que fica próxima de São José dos Campos, só lá foram mais 100. Já em Arujá, que chegamos no dia 19, fizemos mais 110 e no dia sete de agosto voltamos para Cajamar para fazer outras 180 castrações. Isoladamente estes números podem não representar muito, mas mostram que em apenas três meses fomos capazes de castrar cerca de 470 animais.

Trocando em miúdos, nosso intuito de auxiliar no controle populacional dos cães e gatos nas ruas está sendo realizado da melhor maneira possível e o melhor, as pessoas estão se  conscientizando desta necessidade, o que nós mesmos enxergamos como uma valiosa vitória, pois assim vamos diminuindo o número destes irmãos e irmãs que acabam abandonados nas ruas contando com a própria sorte e nada mais.

ogaaaipqusn4xq-kmve5wbnj4o2x5vqntc46z0bgv3zpirfpi6kfmk_ifcycvtkwupqjiwfmjlx_k-j-4gxv0kjxvx4am1t1umsu3drojncq5zyj0pqc-salowcj

Algo que faz desta nossa árdua tarefa a mais alegre de todas, é que contamos com o bom humor das veterinárias Anabela e Amélia - estão na foto acima, a esquerda e direita respectivamente. Sempre trabalhando duro, com empenho e responsabilidade para que a cada dia que passa, o número de animais na rua diminua consideravelmente.

Se você leu isso tudo e quer nos ajudar, é só clicar na parte de "Contatos" lá em cima do site e nos ligar ou fazer uma visita na clínica. Estamos precisamos de patrocínio para poder continuar a realizar mais e mais castrações no maior número possível de cidades brasileiras, afinal temos muitos animais que precisam ser castrados Brasil a fora.

Como dizia São Francisco de Assis: “Comece fazendo o necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”

0 Voto(s)

0 Comentário(s)

Mande seu comentário!