Tiradentes, um novo olhar PDF Imprimir E-mail

Olá amigos, o testo abaixo foi enviado via mail pelo Lito, parceiro  e coordenador de outro projeto, Projeto Natureza em Forma. Ele já está na cidade de Tiradentes,organizando um cadastro e preparando tudo para que nossa ação na cidade seja lembrada por muito tempo...... 

 

cimg3062

 

 

 

 

cimg3057

 

Estou aqui na prefeitura de Tiradentes organizando os últimos detalhes, a Dra Amélia chega no domingo, dia 24 de julho, e,  na segunda montamos  nossa estrutura as 7:00, e as 9:00 iniciamos nosso trabalho.

 

Estou muito feliz com a participação da prefeitura, protetores e membros da comunidade, estamos sendo muito bem recebidos.

 

Nosso objetivo é realizar 100 castrações, com valores populares, e a Prefeitura já se comprometeu a realizar outro mutirão com mais 100 castrações gratuitas à população, e, as isncrições para este mutirão já estão abertas. 

 

Vamos montar nosso acampamento no antigo Matadouro da cidade, que,  hoje é um patrimônio tombado do século XVIII, acho muito representativo realizar esta ação neste local, onde muitos animais perderam vidas, hoje estamos semeando a qualidade de vida e respeito aos direitos dos animais. Acho um momento de mudanças na cidade de Tiradentes, pois estamos criando um novo olhar com esta atuação.

 

 

cimg3059

 

 

A população que respeita os animais, respeita os seres humanos...isso é maravilhoso para uma cidade turística que recebe pessoas de todo o mundo, demonstrar este olhar e cuidado pelos animais é raro.

 

Estou enviando as fotos do local onde vamos montar o 1º Mutirão de castração em Tiradentes/MG, em parceria com Projeto  Veterinários na Estrada, Projeto Celebridade Vira Lata e Projeto Natureza em Forma.

 

depois vou mandando mais noticias...beijos

 

 

Nossa chegada......

 

 

cimg2821

 

 

Porteiras abertas para novas vidas.....

 

 

cimg2982

 

 

Marcas que ficarão para sempre... 

 

 

cimg3053

 

 

 Trabalhando com o coração......

 

cimg3041

 

 

1 Voto(s)

0 Comentário(s)

Mande seu comentário!