Mariana, Camargos e Bento rodrigues PDF Imprimir E-mail

Amigos, agora meia noite e meia, me preparando para sair rumo a Mariana.

017

Peço compreensão se ficarmos sem noticas por algum tempo. sabemos que a situação na região é caotica. Se alguém quiser realizar doações, temos uma seção em nosso site DOAÇÕES na pagina inicial.

Peço orações a todos, que Deus nos ilumine em nossa caminhada, nos de saude e confiança em nossas atitudes, que Ele esteja conosco e com todos. Estou ciente que ainda existe riscos, mesmo assim sinto em meu coração que minha presença naquele lugar, é tão indispensável quanto todos que já estão lá. Obrigada a todos, nos desejem sorte em nossa jornada.

Nossa equipe, desta vez será composta por ilustres Brasileiros, Silva, um rapaz que já serviu o exercito Brasileiro, especialista em resgate em locais de dificil acesso, Marta E. de Paula, pedagoga e dona de casa, mãe de duas lindas meninas, e que irá experimentar pela primeira vez a sensação de socorrer animais em situação emergencial, e varios colegas veterinarios que se juntarão a nós na cidade de Mariana, onde integrantes do nosso projeto já estão atuando desde o primeiro dia deste desastre, a Dra. Carla Sassi, parceira, companheira de estrada e amiga.

Bem, é isso... nos vemos na estrada...

0 Voto(s)

0 Comentário(s)

Mande seu comentário!